Projetos de Tv
Mostra sua Cara

Em menos de uma década, milhões de brasileiros passaram a ter acesso ao mercado de consumo e a participar da vida social. Eles são a nova classe média brasileira que vem mudando a cara do país. Quem são esses brasileiros? O que desejam? O que esperam do futuro?

Nos últimos anos, porém, a crise econômica tem levado essas pessoas a abrir mão de conquistas. Como a crise afeta essa classe? O que tem feito para enfrentar e contornar esse novo cenário?

O fio condutor da série são os membros dessa classe C e, eventualmente, lugares (seus lares, locais de trabalho) e objetos emblemáticos, como o carro, o diploma ou o smartphone. A série conta a história dos personagens, envolvendo o público em seu cotidiano e seus dramas.

Constituída por oito episódios de 26 minutos cada, Mostra Sua Cara desvenda o dia a dia desses brasileiros: desde seus hábitos mais corriqueiros, como o que pensam sobre educação, saúde, beleza, mobilidade, moradia, lazer, consumo, turismo, seu passado e seu futuro. Os episódios são ambientados em seis capitais brasileiras.

 

Série documental com 8 episódios de 26 min.
Roteiro desenvolvido com recursos do PRODAV 05/FSA
Fase atual: captação de recursos para produção.